Quem sou eu

Minha foto
Olá lindezas!!! Eu sou a Lu Silva, tenho 21 anos, sou apaixonada pela vida e amo dividir as coisas que aprendo. Eu criei o blog pra dividir com vocês um pouquinho de tudo que aprendo, pois aprendi todos os dias com a vida!!! Sejam bem-vindas e vamos voar com nossas próprias asas!!!

Fan page

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 3 de março de 2015
Olá minhas lindezas!!!!

Meninas eu já tava com saudade de fazer POST de decoração pra vocês. Vocês sabem que eu sou apaixonada por decorações fofas e hoje a decoração é Vintage, uma decoração romântica, delicada e cheia de personalidade!





O estilo Vintage é super charmoso e sem muito luxo, até porque a riqueza são os detalhes e objetos antigos. Móveis clássicos e arredondados, vazinhos de flores, relógios, gaiolas, objetos antigos e fofos dão vida a esse estilo de decoração.







Algumas pessoas usam essa decoração em casamentos o que eu acho lindo já que esse estilo é super romântico, não tem como não adimirar tanta delicadeza nos mínimos detalhes.





Eu costumo dizer que o estilo Vintage é uma mistura de coisas antigas com a modernidade, sabe essas feitas de artesanato e coisas antigas são ótimas para achar coisinhas para compor esse estilo.
E vocês meninas o que acham dessa decoração? Espero que vocês tenha gostado, um big beijo e até o próximo POST...

0 comentários: