Quem sou eu

Minha foto
Olá lindezas!!! Eu sou a Lu Silva, tenho 21 anos, sou apaixonada pela vida e amo dividir as coisas que aprendo. Eu criei o blog pra dividir com vocês um pouquinho de tudo que aprendo, pois aprendi todos os dias com a vida!!! Sejam bem-vindas e vamos voar com nossas próprias asas!!!

Fan page

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de março de 2015
Olá minhas lindezas!!!!

As tranças são penteados que nunca saem de moda, ao contrário, cada dia que passa surgem mais e mais modelos diferentes e lindos que andam fazendo a cabeças das mulheres! 




As tranças são usadas hoje de todas as maneiras possíveis, pra dar aquele up no rabo de cavalo ou até em um simples coque, com os cabelos todo amarrado ou soltos ... Não importa como você vai usar com um pouco de prática da pra criar um monte de penteados com  tranças.




Olhando assim parece ser a coisa mais difícil de se fazer não é mesmo meninas?! Mais se praticar um pouco pode ter certeza que vai dar tudo certo e da até pra chamar a amiga e cada uma faz na outra e depois e só sair por aí arrasando!



0 comentários: