Quem sou eu

Minha foto
Olá lindezas!!! Eu sou a Lu Silva, tenho 21 anos, sou apaixonada pela vida e amo dividir as coisas que aprendo. Eu criei o blog pra dividir com vocês um pouquinho de tudo que aprendo, pois aprendi todos os dias com a vida!!! Sejam bem-vindas e vamos voar com nossas próprias asas!!!

Fan page

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 2 de março de 2015
Olá minha lindezas!!!! 

Hoje eu vim responder tag pra vocês pra começar a semana bem mais pertinho de cada uma, então vamos lá?!


1. Qual apelido que apenas sua família te chama? 
Vocês não vão acreditar, mais a minha família me chama de Bibi.

2. Qual hábito estranho você tem?
De morder os lábios.

3. Você tem alguma fobia estranha?
Não.

4. Qual música você canta em voz alta?
Let It Go.

5. Qual mania dos outros mais te irrita?
Falar gritando.

6. Quando você está nervosa qual hábito você prática?
Ficar quietinha, sem falar com ninguém.

7. Qual o lado da cama você dorme?
No meio.

8. Qual foi sei primeiro bichinho de pelúcia e qual o nome?
Ain eu não me lembro.

10. Uma regra de beleza que você prega e não mais não prática?
Usar protetor solar.

11. Que lado você fica no chuveiro?
No meio!?

12. Você tem alguma habilidade estranha no seu corpo?
Eu acho que não.

13. Qual fast food você sempre come?
Mc e ragazzo.

14. Qual frase de exclamação você sempre fala?
Olá lindezas kkkk 

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
Short de pano e uma blusa folgada.  

0 comentários: