Quem sou eu

Minha foto
Olá lindezas!!! Eu sou a Lu Silva, tenho 21 anos, sou apaixonada pela vida e amo dividir as coisas que aprendo. Eu criei o blog pra dividir com vocês um pouquinho de tudo que aprendo, pois aprendi todos os dias com a vida!!! Sejam bem-vindas e vamos voar com nossas próprias asas!!!

Fan page

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Ola minhas lindezas!!!!

Pra continuar a nossa seqüência de POST de volta as aulas não poderia faltar a maquiagem né meninas?! Mais eu me pergunto pra que maquiagem ? Vocês com essa pele de pêssego, qual a necessidade disso kkk... Mais como eu sei que vocês são super vaidosas vou deixar dicas pra vocês.
Como eu já falei pra vocês não tem necessidade de usar muita maquiagem, algo mais básico mais delicado é o ideal pra vocês que são novinhas sem defeitos na pele.

A lindíssima Grazi com uma maquiagem bem leve e delicada e linda.

Bom meninas é isso ao invés de ficarem se preocupando com muita maquiagem procurem cuidar bastante da pele de vocês pra sempre terem essa pele de pêssego de vocês. Confiram abaixo mais uma dica de maquiagem, e conforme o dia a dia vocês vão aternando pelas cores que vocês mais gostam cores mais delicadas já que é pra escola é o que eu escolheria.


Espero que vocês tenham gostado meninas um big beijo e até o próximo POST....

0 comentários: