Quem sou eu

Minha foto
Olá lindezas!!! Eu sou a Lu Silva, tenho 21 anos, sou apaixonada pela vida e amo dividir as coisas que aprendo. Eu criei o blog pra dividir com vocês um pouquinho de tudo que aprendo, pois aprendi todos os dias com a vida!!! Sejam bem-vindas e vamos voar com nossas próprias asas!!!

Fan page

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
AOlá minhas lindezas!!!

Dando continuação a esse semana especial pra minhas lindezas estudantes hoje eu vim falar de cabelo, eu sei meninas que pra quem acorda cedo rola aquela preguicinha mais gente vamos deixar a preguiça de lado e bora se jogar em penteados super lindos e simples!!!

Aposte em acessórios fofos pra deixar o look super delicado, olha esse cabelo que simples meninas solto colocou um acessório e já ta pronta pra aula.

As tranças também nunca saem da moda com diversos modelos diferentes, elas dão  charme todo especial!!! Sem dizer na facilidade de fazê-la.

E pra minhas cacheadas, deixe livres os seus cachos porque eles não precisam de mais nada pra serem lindos.

E pros dias que acordamos atrasadas o coque meninas ta liberado, é legal da um toque diferencial pra não deixar ele tão simples.

E aí meninas o que vocês acharam? Me falem tudo... Um big beijo pra vocês!!

0 comentários: