Quem sou eu

Minha foto
Olá lindezas!!! Eu sou a Lu Silva, tenho 21 anos, sou apaixonada pela vida e amo dividir as coisas que aprendo. Eu criei o blog pra dividir com vocês um pouquinho de tudo que aprendo, pois aprendi todos os dias com a vida!!! Sejam bem-vindas e vamos voar com nossas próprias asas!!!

Fan page

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Olá minhas lindezas!!!

Com a volta as aulas meninas nada como ter um cantinho decorado com a nossa cara até mesmo pra incentivar mais ainda o nosso estudo! Não precisa ter luxo nem nada apenas precisa nos deixar confortável e que seja do jeito que gostamos. 




Pra lindezas que não tem muito espaço em casa, sempre tem um jeitinho eu vou deixar essa dica: 
Sabe aquelas camas que em baixo delas vem um espaço pra você fazer o que quiser?! Essa é uma boa opção pra que precisa encomiar espaço.


Essa daqui meninas pra que dividi o quarto com a irmã  olha só que legal essa cama!!


 Bom meninas espero que tenha gostado eu fiz tudo com muito amor e carinho um big beijo e até a próxima.

0 comentários: